sábado, 3 de dezembro de 2011

Dear Santa Claus...

Pois bem, hoje que é dia 3 de dezembro vou escrever a minha carta ao senhor das barbas brancas que é um querido e nunca me deixa ficar mal... Eu também diz que sou uma menina que se porta sempre bem ( tirando as vezes que não, cof, cof...) por isso o senhor já sabe que também tem que se continuar a portar bem comigo...Ora aqui vai:


3 de dezembro de 2011

Querido Pai Natal:

Como sabes, pelo que te foi comunicado pelas tuas renas, duendes e até pla mãe natal ( não sei se terás mais algum informante secreto mas espero bem que não) eu este ano portei-me muito bem (podes sempre perguntar à minha mãezinha,lol). Foi um ano difícil, com muita crise para o país, principalmente no cérebro de muita gente, mas isso agora também não vem ao caso.
Também passei pela primeira vez pela experiência de ser operada (ao meu joelhinho) mas agora já está bom... bem melhor até.. que os senhores da fisioterapia são uns queridos e zelam pelo bem das minhas perninhas.. :)
Adiante, eu, que sou querida e benfazeja desejo muita paz, amor, alegria e tudo de bom para o mundo inteiro e mais ainda para as pessoas de quem gosto e que gostam de mim (e que se comportam como tal, obviamente). E, também desejo isto tudo para mim, é claro, e presentes, presentes e mais presentes... que sem isso o Natal não teria tanta graça... Sim que com a minha família o Natal é a animação... e os presentes mais um motivo para brincar, que mais não seja por eu ter que fazer de PSP ( Polícia de Segurança das Prendas, entenda-se) para que elas restem intactas até à hora em que tu chegas...
Um ano destes ver se chegas mais cedo para ceares connosco ( e beber uns copitos do afamado licor do tio Zé que é uma maravilha para quem a seguir vai para a Missa do Galo), fica o convite, de coração..
E agora, aqui fica a minha LISTA DE SONHOS e não quero ouvir falar de crises nem de cortes orçamentais... deixa-me sonhar que para tal ainda não há corte no orçamento!

Muitos beijinhos e deixo-te aqui um Ferrero Rocher (que veio com o frio, só por isso já gosto menos deles, são sinónimo de mau tempo e Inverno, diz que no Verão não há) para te adoçar a visita!

Feliz Natal para ti !

PS. - Pai Natal se o Ferrero Rocher já não estiver cá vai pedir explicações à minha irmã que ela é a responsável (de certezinha).

SONHO DE NATAL Nº1 - Furla Glitter Candy Satchel Bag




É tãoooo fofinha a coleção de Natal das Furla Candy Bags... Com o glitter ficaram ainda mais lindas! Não interessa a cor, são todas um espanto..
Este é o meu sonho de natal nº 1, durante este mês deixarei os meus sonhos que poderão servir de inspiração para presentes de natal :) serão boas sugestões, prometo!

Bom fim de semana e Kiss kiss ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

to share is to care.. and to care is to love =)