quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sonho de Natal nº 7

Caríssimas,

aqui me tendes, mais uma vez, a suspirar por um capricho material, desta feita será o último que o Natal está aí à porta e depois o Pai Natal não tem tempo para me satisfazer um ou dois pedidos, com uma lista destas interminável.
Assim, restam 7 pedidos, que é o número da Perfeição, sete dias da Criação, sete dias da semana, sete chacras e sete céus (segundo a crença Maia pela qual nutro um profundo respeito)...
E falando em perfeição, por vezes as coisas mais perfeitas são justamente as mais simples, e é disso que trata o meu sétimo sonho... De uma simples carteira preta.
É numa simples carteira que guardamos coisas simples da vida e coisas especiais...
Aqui há dias descobri na minha um guardanapo vermelho... Tem uma história? Tem.
Tem um significado? Enorme. E, no entanto, estava colado ao insignificante cartão de eleitor.
Junto a eles uns quantos cartões de restaurante.. Bons momentos? Todos, sem dúvida, que entre um copo de sangria e uma mente sã não há tristezas!E acompanham uns quantos talões de compras recentes...
Mas a coisa mais linda da minha carteira é que, apesar de ela estar mesmo a precisar de ser substituída, dentro dela está a Lua... e assim guardo toda a amizade pela pessoa que ma ofereceu que creio nunca mais verei... a vida é mesmo assim...
Bem, alongo-me com contemplações sobre a vida... que existe dentro de uma carteira, mas o que eu quero mesmo é mostrar-vos o meu sonho de natal nº 7 : Carteira preta da Uterque.


Beijinhos e espero que tenham gostado dos Sonhos de Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

to share is to care.. and to care is to love =)