terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Christmas gifts

Olá pessoal,

Finalmente tive tempo e paciência pra reunir os meus miminhos de Natal e tirar uma foto para vos alegrar a vista (como a mim me alegrou bastante recebe-los), alguns presentes desejados, outros não esperados mas, todos bemvindos, obrigadinha!
Dos meus Sonhos de Natal cá vieram parar as minhas Hunter rosa My kind'a babys, o meu relógio Casio vintage e um perfume tão maravilhoso ou mais do que o anunciado. Malinha linda preta ( que mostrei no christmas look), cachecol, luvas, gorros, um colar, um perfume e respetivo óleo de corpo do Boticário, porta-chaves, telemóvel (abençoado sejas que o meu estava mortuus!), maquilhagem, umas botinhas tipo Ugg da Natura e o livro A Hora má: o veneno da madrugada de Gabriel Garcia Marquez. Acho que não me estou a esquecer de nada!


Não me posso queixar do Pai Natal em tempos de crise e vocês?
Contem-me tudo!

Beijoca

2 comentários:

  1. Gostava era de ver o q está dentro do saco da Sephora... :P xoxo

    Cris

    ResponderEliminar
  2. Eu cá ofereci-me a mim própria umas UGG, sao tao confortabilés ;) Adoro agora nao quero outra coisa. Essas também sao giras sim!

    Ana F.

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)