quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Combi Dresses

Tenho três tentações materiais: Sapatos, Vestidos e Pulseiras, e é exatamente por esta ordem de significância que os considero.
 Dos três quantos mais melhor e, claro está, há sempre espaço para mais um parzinho de sapatos (apesar de haver lá em casa quem discorde), para mais um vestidinho (esses então arrumam-se tão facilmente) e quanto às pulseiras no way, há pulseiras para encher mais de uma dúzia de braços mas há sempre tão giras que não lhes resisto, que mais não seja em consideração às que perco ou me esqueço em alguma parte do mundo, e têm obviamente que ser repostas.
Estava mesmo agora a ver o catálogo de Spring/ Summer da Mango e deparei-me com uma espécie da minha segunda tentação muito apelativa : Os combi -dresses!
Dão um ar muito elegante e aprumadinho e poucos mais acessórios são necessários para os compor.
Eu já apostei num combi mas de camisa e calção e gostei muito do efeito, é este, da Blanco:

( Não percebo é porque é que a camisa aparece em roxo, quando ela é fuschia, garanto-vos que é muito mais giro na cor real, quando puder mostro fotos).
Quanto aos combi dresses ainda não apostei em nenhum mas estou tentada a tal.
Já alguém experimentou? Gostaram? Sugestões?
Ficam aqui alguns exemplos de combi dresses da Mango que selecionei:




Que tal? Gostaram? Alguém já se rendeu a esta tendência?
Beijinhossssssssssssss

1 comentário:

  1. A blusa é bem gira, adorei. Não sou muito fã dos combi dresses. Mas há alguns bem giros.

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)