segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Follow my (RED) steps...



Estavam lá guardados desde setembro ou outubro, já nem sei, e não era por falta de coragem de os usar... Mas porque fazia pouco tempo que tinha sido operada ao joelho e era uma aventura colocar-me em cima de saltos tão finos e compensados!
Num look de calça e sobretudo em preto e camisola tigresse cinza, os meus botins vermelhos foram a shining star... ( ou seja a alegria num look claramente invernal).
Foram a minha primeira aquisição ao nível de sapatos na Primark e algo me diz que não serão a última...
O que acham?
Bjocassss =)


2 comentários:

  1. Lindíssimas!!! Adoro mas n sei se teria coragem de usar, sou mais para o informal.

    bj

    kate

    ResponderEliminar
  2. That's my girl... hiihhiihih adoro e também tenho umas parecidas!

    bj

    Lucy

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)