segunda-feira, 9 de abril de 2012

Need Your Suggestions...

Andei a utilizar durante algum tempo o Kerastase Fibre Architect mas cheguei à conclusão mais que óbvia: não está a surtir o efeito desejado!
O que pretendia era um produto que protegesse as pontas saudáveis e reparasse as pontas já danificadas, resultado: tenho tantas ou mais pontas espigadas do que quando comecei a usar o produto, parece-me é que não se nota tanto assim a olho nú.
Ok, eu sei que também não corto as pontas com a frequência que seria desejável mas sempre assim foi e, durante muitos anos, o meu cabelo teve um aspeto decente, ainda que com algumas pontas espigaditas da praxe.
Estou um pouco desiludida com este produto pois comecei a usá-lo porque o meu cabelo no último ano e meio piorou ao nível de pontas espigadas e eu não estou para estar sempre a cortá-lo, no entanto, comecei a usá-lo depois de um cortezinho jeitoso há uns meses (já cortei as pontas depois disso) mas ainda assim parece que o cabelo ja está pronto para outro corte jeitoso, eu é que não estou!
Além disso o Fibre Architect é um produto que não posso considerar propriamente barato para não ver resultados nenhuns ( ainda que o preço não tenha nada a ver com qualidade mas quando o preço é acima da média exigem-se resultados minimos!)
Preciso das vossas sugestões: que produtos utilizam para as pontas espigadas?alguém tem alguma maravilha para me recomendar? need your help please!! =)

Besitos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

to share is to care.. and to care is to love =)