terça-feira, 26 de junho de 2012

My New Makeup Choices

Hiiii everybodyyy,

Tudo bem convosco? Por aqui muito trabalho, a apertar mesmo em termos de prazos, muita reunião, tem sido uma loucura este mês de junho e promete continuar até ao início de julho!
Preciso de férias, melhor : preciso TANTOOO de férias, num ano e meio tive apenas uma semana, teve que ser assim por motivos profissionais mas este ano espero poder descansar mais e são tão merecidas as férias, como se costuma dizer: Todos os guerreiros merecem descansar! É esse o espírito!
Hoje lembrei-me de vos mostrar as minhas duas últimas aquisições ao nível de makeup, não sou de grandes maquilhagens no verão, mas estes dois produtos são para mim os mais imprescindíveis no que toca a maquilhagem durante todo o ano ( precisamente por esta ordem): rímel e corretor de olheiras!
Uma pessoa no verão ganha aquele tom de pele bem mais saudável, não precisa de grandes bases nem blushes ( eu falo por mim e creio que vocês também sentem o mesmo, certo?) mas o rímel dá o toque final em qualquer pele bronzeada e o corretor de olheiras disfarça qualquer imperfeição, cansaço ou noite mal dormida ( ou é simplesmente genético).

Ora bem o rímel decidi experimentar o Maybelline Asas de Anjo, já usava um outro da Maybelline também e quis experimentar este e sinceramente são os dois muito bons, este tem uma escova que modela melhor as pestanas mas as minhas também facilmente ficam com aspeto comprido e modelado pois são relativamente compridas. Por isso :               Testado e ..... APROVADO!!!


O segundo produto que me foi recomendado na Sephora foi o corretor de olheiras em caneta Guerlain Terracota Touch, sinceramente sou um pouco esquisita no que toca a corretores de olheiras pois acho sempre que se não forem bons em vez de disfarçarem as olheiras, salientam as linhas ( primeiras rugas ou rugas de expressão) do rosto, daí a senhora da Sephora ter tido uma paciência de santa comigo, ter sido uma querida, mostrando-me alguns produtos para que pudesse experimentar e ver qual faria o efeito que pretendia: disfarçar olheiras com um aspeto natural e sem salientar linhas do rosto! Este foi o que mais gostei e continuo satisfeita. O facto de ser em caneta é muito prático de usar ( ao contrário do que pensava). Este também foi:         Testado e ... APROVADO!!! =)

Alguém quer partilhar alguma dica de maquilhagem? Algum produto milagroso?

Kiss, kiss

Have a great week!!! ;)

Telmíssima

2 comentários:

to share is to care.. and to care is to love =)