sábado, 24 de novembro de 2012

Haute Bourgeoisie : Black Velvet !

Renascido. O veludo renasceu... Numa época de tanto excesso, tanto para o bom como para o mau... excesso de crise, excesso de brilho... época de contrastes efetivos... a procura do puro, do branco paz e... o excesso... de brilho, de negro, de bijutarias barrocas... No meio de tudo isto, renasce o veludo...
De momento, o veludo é negro, é contraste com tecidos voile, vê-se envolvido com brilhos, surge-nos em peças reconstruídas ou descontruídas, num misto com outros tecidos mais fluidos mas, na minha opinião, permite looks muito estruturados e do mais elegante...
Recorda-nos os trajes de rainhas, príncipes e princesas... Festas reais... é muito Palácio de Versailles, muito Marie-Antoinette...
O Veludo é haute bourgeoisie  ....

Deixo-vos algumas peças como inspiração:




 Vestido Mango
Bolsa Mango


Calças Zara


Calções Zara


Eu já tenho o meu velvet top, o que acham desta tendência?
Mais alguém já aderiu??

I already have my black velvet top, does anyone love this trend like me?
What do you think about this trend?

Kiss, kiss & nice weekend!

Telmíssima

1 comentário:

to share is to care.. and to care is to love =)