segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Christmas Gifts Low Cost !

Hollaaa chicas,

como estão? como já percebi, em espreitadelas aí por alguns blogues, anda tudo entusiasmado com o Natal mas, não sou só eu que acho que esta crise malandra dá cabo de qualquer carteirita, certo?
Não há mais desculpas com a crise pois, na minha opinião, há algo mais importante do que a crise, a boa vontade, e se esta existir, se não podemos oferecer um presente de 30 €, oferecemos de 20€, se não for possivel desse valor também, pensamos num presente de 10 € ou até mesmo de 5€, agora desculpas esfarrapadas que muita gente arranja para aquilo que é má vontade ou falta de vontade, para isso é que eu não tenho sugestões... tenho, mas não por hoje =)
 Ora então, vou tentar dar a minha ajudinha, vou deixar umas quantas dicas para presentes femininos para as carteiras menos abonadas, até 20 €, pois para montantes mais elevados a este, torna-se bem mais fácil e há mais escolha, ajudas destas nunca são demais, penso eu:

ATÉ 5 EUROS ( sugestões da loja Blanco):






Uma pulseira, uns brincos, um anel e um colar assim para o animado ( que é isso que se precisa, acima de tudo) .


ATÉ 10 EUROS ( sugestões retiradas das lojas Zara e Blanco):





Luvas Blanco; Perfume Black Amber, cachecol e chapéu de chuva Zara;


ATÉ 20 EUROS ( sugestões retiradas das lojas Zara e Blanco):





Carteira, colar e óculos de sol da Zara; carteira preta - Blanco

Espero que gostem das sugestões e que vos sejam úteis.
Outra sugestão que vos posso dar é aproveitarem as magníficas promoções de natal das lojas que estão, muitas delas, neste momento, a baixar os preços até 50%.

Beijinhos natalícios!

Telmíssima

2 comentários:

  1. otimas idéias de presentes. Feliz Natal! bjs Carolina
    carolbalocka.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Great selection, so many lovely things, but also not expensive!
    Come back soon to visit my fashion blog!
    Win a Daniel Wellington watch!!

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)