terça-feira, 19 de março de 2013

Dear Daddy...



Hoje o dia foi dele! Eu e a mana enchemo-lo de mimos e de surpresas boas.
Acho que ele gostou muito e eu ... eu adorei vê-lo assim feliz.
Eu saio ao pai em milhares de coisas de feitio (até no mau feitio, já dizia a mãe) e uma delas é que, muitas vezes, ambos preferimos um momento especial a um presente caro e vazio...
Foi daí que nasceu esta ideia de um mini-bolo, que dizia tudo o que eu lhe queria transmitir.
Como menina do papá que sou e sempre fui, não tenho qualquer vergonha em admitir, vejo o papá com uma capa com um S desenhado nas costas e a voar para resolver os todos os problemas do mundo... do meu mundo! Sempre assim foi e será e por isso hoje decidi contar-lhe o meu maior segredo desde a infância:

Pai, és o meu HEROI !

Ainda hoje continuas a ser! Obrigada por tudo o que me deste, o que me ajudaste, o que me ensinaste, o que soubeste partilhar comigo SEMPRE!
Espero muito que um dia o meu/minha filho/a tenha tanto orgulho no pai dele/a como eu tenho no meu.

Feliz Dia do Pai!

kiss, kiss,

Telmíssima

Sem comentários:

Enviar um comentário

to share is to care.. and to care is to love =)