quarta-feira, 17 de abril de 2013

A Furla Jelly Shoe Story...

E eis que a Furla lança uma coleção de jelly sandals, wedges, ballerinas, flip flops e décolletés tãoooo fofas, com cores de gelado e algumas com tons mais fortes como azulão e black & white!
Não posso deixar de as comparar com as Melissas, pois são as pioneiras neste género de calçado, e também, as mais inovadoras mas, não creio de todo, que a Furla queira enveredar pelo rótulo de "copiadora da Melissa", quis sim criar uma coleção primavera/ verão diferente, prática e confortável pois já não há paciência para os pés inchados, doridos e cheios de feridas; os senhores e senhoras da Furla sabem muito bem disso, foram simpáticos pensando em nós e criando esta coleção!
Como é claro, estes sapatinhos vão muito bem com as candy, como já se viu...
Ora aqui ficam aqueles que podiam saltar já para aqui para casinha:



O que acharam dos novos jelly shoes da Furla? 
Algum que vos "encha as medidas"?

***

Hiiii,

These are the new jelly shoes from Furla! Comfy, colorful and different!
Here are my faves!
You fell in love for a few?

kissesssssssssssssssss 

Telmíssima


5 comentários:

  1. Adorei os primeiros :D! Tenho de investigar o preço disso :P

    ResponderEliminar
  2. Oi Telma,
    Os sapatos são lindos, Meu favorito é o último.
    Tenha um ótimo meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  3. Ei Telmíssima!

    Claro que é do meu agrado! =) Aqui estão os meu links:


    http://golden-dress.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/pages/Golden-Dress/411006162315835


    Deixa-me saber se segues e eu vou fazer o mesmo de certeza =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)