sexta-feira, 26 de abril de 2013

Uterque : Sin Tacones !

Quem me conhece ( e não precisa de ser assim muito bem), sabe que eu não dispenso um bom saltinho, seja em sandálias, sapatos ou botins,  mas, desde que tive uma lesão grave no joelho e tive que ser operada, fui "convidada" a deixar de lado os meus tão adorados tacões...
Foi, para mim, motivo de grande desgosto, que a minha coleção de saltos vertiginosos tenha ficado de lado durante mais de um ano mas, por outro lado, passei a olhar de outra forma para os sapatos rasos...
E vocês dizem: Ok, mas uma mulher de saltos tem outra elegância, parece mais alta, mais magra, blá, blá, blá... É tudo verdade, mas foi um motivo de saúde que me fez passar a ter que "gramar" com sapatos rasos, esta palavra define exatamente o que eu sentia : "gramar" os sapatos, pois, no fundo, eu odiava andar de rasos...
O joelho recuperou e, hoje em dia, já posso usar os meus adorados saltos mas, não é que agora já não adoro os sapatos / sandálias/ botins de salto fino, compensados ou muito altos...
Pois é, uso saltos mais largos, não tão altos, que promovem outra comodidade, outro conforto e são muito elegantes, sem serem pirosos...
Quanto ao "gramar" do sapatinho raso, hoje em dia não é bem assim, gosto muito de alguns modelos rasos e durante a semana para o trabalho é, muitíssimas vezes, a minha primeira opção...
A prova disto é que selecionei uns quantos sin tacones da Uterque que, a bem dizer, me maravilharam e me fazem ponderar a sua aquisição, ora vejam:




O que acham destes exemplares? Usariam? Gostam de sandálias/ sapatos rasos?

Um fim de semana fantástico a todos !!!

Muitos beijinhos, abraços e muito AMORRRR!!!

***

Heyyyy, do you know the spring summer collection from Uterque store?

Here are some flats that I love ! I just chose flat shoes because they are comfortable and stylish!

Do you like Uterque store? Do you like and use flats?

I wish you a greattttt weekend!

Lots of kisses, hugs & L0VEEEEEE.....


Telmíssima


3 comentários:

  1. Eu também ando apaixonada pelo 1º modelo ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso de rasos e a Uterque sabe muito bem o que faz nas suas colecções!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que ainda não consigo usar sapatos rasos, é mesmo muito raro, como sou baixinha não gosto de me ver com sapatos rasos, mas acho piada às sandálias com inspirações étnicas :)
    bjs

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)