sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dreaming...

E pronto... lá continuo eu sem computador, já voltei a ligar para lá e dizem que a partir de hoje vão observar o computador, espero que sejam céleres que eu já não aguento mais ter que andar a "empréstimos" para fazer qualquer coisa no computador, seja de trabalho ou ao nível pessoal...
O bom tempo tem ajudado bastante ao cansaço acumulado que se sente, estou em modo " a precisar de férias" e tremo só de pensar que ainda me espera um evento no qual sou uma das organizadoras e um exame de português de 9º ano para preparar as minhas crianças....
De resto, estamos em altas em termos de treino, como não há pc tenho que me ocupar de alguma forma nos tempos livres... dietas é que não é comigo... pelo menos até agora, não está a dar... =)
Tenho tido poucas oportunidades de aqui vir e hoje deparei-me com estas wedges da Jimmy Choo taoooo giras que vos quis mostrar, para mim pode ser umas em dourado e outras em prata, sff.

E vocês? o que acham destas wedges? Qual a tonalidade que preferem?


Um otimo fim de semana a todos =P

beijocaaaaaaaaaaaa

Telmíssima


5 comentários:

  1. Odeio mandar pcs para arranjar por isso mesmo! Demoram eternidades.

    ResponderEliminar
  2. parece que ja nem conseguimos sobreviver sem pc... eu consigo... tenho o meu telemovel xD

    ResponderEliminar
  3. São tão giras! Eu prefiro as prateadas mas as douradas também podiam vir morar cá para casa! :)

    ResponderEliminar
  4. Ando à procura de umas sandálias douradas e nunca encontrei nenhumas que gostasse mesmo! estas sao lindas apesar do preço claro :P

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)