terça-feira, 21 de maio de 2013

My computer broke down !!!

Oláaa pessoal,

que saudades deste meu cantinho!!! A minha ausência foi forçada mas vou tentar que não seja por muito tempo, o meu portátil avariou, já estava meio velhote e a precisar de reforma e como eu não o reformei, ele tomou a atitude sozinho...
Agora estou à espera que me digam alguma coisa da loja de informática, se tem arranjo ou se vai para a reforma de vez... E preciso tanto dele para trabalhar ... ainda por cima a sra da loja foi pouco simpática e pouco compreensiva, quando lhe disse que o meu fixo já foi prá reforma e eu só tenho mesmo aquele.. resumindo: Preciso de saber se aquele tem arranjo ou não tipo para ontem !!!!


Não se admirem da minha ausência que eu gosto tanto deste cantinho que não o quero, de todo, abandonar!

kissssssesssss & nice week!

Telmíssima

Sem comentários:

Enviar um comentário

to share is to care.. and to care is to love =)