quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cheira bem... Cheira a Verão!

Se há coisa que eu gosto é de um cremezinho cheiroso depois do banho e, no verão, ainda é mais importante ficar com aquele cheirinho bom e a pele bem hidratada que o sol não está para brincadeiras e para envelhecer a pele é deixá-la desidratada constantemente que vêm-se efeitos a curto prazo...
Deixo-vos aqui algumas sugestões de cremes hidratantes, atenção que estes são mesmo hidratantes que as pernas depois da depilação precisam de um hidratante à séria!
Estes são os que costumo usar, vou variando, dois de cada vez para não enjoar os cheiros, agora estamos na onda do Guaraná do Boticário e  do Côco da Oriflame, tãooo verão, tãoooo bons!

Nativa Spa - Guaraná - Boticário
 

Nature Secrets - Trigo e Côco - Oriflame
 
 
Nativa Spa - Açaí - Boticário


Magic Touch - Cereja orgânica e leite de arroz - Rituals
 
 
 
Já conhecem algum destes? Alguém usa?
 
Recomendam algum? Estou sempre pronta a experimentar cremezinhos novos cheirosos e que nos deixem com pele de bebé !
 
Beijocaaaaaaaaaaaaaaa
 
Telmíssima


4 comentários:

  1. Adoro os cheirinhos do Boticário, tenho o da açai! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu já tive um da rituals. Nao era igual a esse, mas era incrível!:)
    Ultimamente tenho usado um da vitoria secrets! É óptimo, mas acho que nao esta a venda em Portugal :/

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)