quinta-feira, 27 de março de 2014

Happy B- Day To ME !!

Sejam bem-vindas 32 primaveras (literalmente)...
Estou muito animada por fazer 32 aninhos, não adorei os 31, é número que não vai no meu carro à missa e expressões como estás metida num 31 não abonam a favor da ideia que tenho deste número.
Para os 32 espero tudo de muito melhor, muito mais saúde, muito mais amor, muito mais alegria, muito mais novidades boas, muito mais dinheiro, muito mais realização pessoal e profissional, muito mais felicidade e, acima de tudo, não quero apenas acrescentar um ano à minha vida, mas sim dar muito mais vida a este ano!


Happy Birthday To Meeeeeeeeeeeeee!!!!





Beijinho

Telmíssima







1 comentário:

  1. Parabéns atrasados querida :) Desejo-te tudo de bom!
    O bolo é um amor!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)