terça-feira, 20 de maio de 2014

Espadrilles - O Regresso

Pois é, parece mesmo que a alpergatas, alpercatas ou espadrilles voltaram mesmo e foi pra ficar!
Eu não me faço de rogada pois sou uma das culpadas... Há lá calçado de primavera mais confortável!
A Paez, marca argentina de alpergatas, está aí a dar as cartas! A todo o lado onde vou vejo pelo menos uma ou duas pessoas com um par de Paez nos pés, mulheres, homens e crianças, há para todas as cores e gostos, só não há é as douradas aqui pá menina e era as que eu mais queria!
Eu acho muito bem que usem e abusem deste tipo de calçado que é animado e confortabilíssimo! Quem não gosta da forma, experimente-as e verá se não começa a achar-lhes mais piada ( que mais não seja, pelo conforto!)
Alguém sabe onde se arranja um par de Paez douradinhas disponíveis para serem amadas e bem tratadas?




Beijinho

Telmíssima



6 comentários:

  1. Sei que existe uma loja no instagram que tem, não me lembro é do nome... caso me lembre aviso ;)

    beijinhos querida,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sou muito fã :) Eu acho que vi as douradas na loja à beira dos clérigos, mas já há algum tempo :/

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)