terça-feira, 19 de agosto de 2014

My Summer Essentials


Não há verão sem cuidados de pele e cabelo, que mais não seja porque esta é uma estação do ano extremamente sensorial e tudo o que é cheirinho bom, pele e cabelos brilhantes e bem tratados são muito apreciados.
Ora aqui em cima do meu saco de praia, temos as minhas aquisições deste ano quanto a pele e cabelos, da esquerda para a direita:

CC Creme da Kérastase - protege, repara e ilumina o cabelo, este três em um pode e deve ser utilizado na praia e fora da mesma, é creme por isso não deixa o cabelo oleoso, antes solto e  protegido.

Hawaiian Tropic - Protective Dry Oil - óleo seco com proteção 15, com cheirinho a côco. A minha paixão pelos produtos desta marca começou quando estive em Punta Cana onde comprei o óleo de cenoura que tinha um cheiro delicioso, até apetecia comer! Cá em Portugal, infelizmente, nunca encontrei esse óleo mas este também é muito agradável.

Hawaiian Tropic - Silk Hidratation - After Sun - Tem um cheirinho absolutamente maravilhoso a côco e papaia, é estilo gel e após um dia de sol tem um efeito refrescante que é ótimo.

Estes produtos vieram juntar-se aos que já costumava usar, tais como o protetor 50 da Avène para o rosto que não dispenso, o protetor fator 30, o fator 20 e um protetor labial ( sim, sou daquelas que leva milhares de protetores para a praia, acho absolutamente importante não brincar com o sol e além disso dispensa-se a propagação de rugas que o sol propicia).



Todos estes produtos estão testados e aprovados pelo Tpoint Fashionable!

E Vocês? quais os produtos que recomendam este verão?

Beijinho

Telmíssima



1 comentário:

to share is to care.. and to care is to love =)