sexta-feira, 19 de junho de 2015

New In




Enquanto o tempo não se decide se caminhamos para o verão ou para o inverno, resolvi apostar nestes brilhantinhos para os dias mais frescos...
O tempo agora está melhor mas quem promete que veio para ficar?
Já vos tinha mostrado aqui há tempo os meus ténis ou sapatilhas, se preferirem, modelo prateado tipo espelho,desta vez resolvi apostar nos dourados com glitter. 
Com tanta gente já em modo férias ( e eu ainda com tanto pra fazer, apesar de já ter abrandado um pouco o ritmo frenético), acho que esta minha aquisição é uma boa escolha para uma noite fresquinha das férias de verão!
Sorte de quem pode ja aproveitar os dias longos e a praia, eu ainda não pus lá os pés, com tanto que tenho para fazer...
No entanto, espero agora atualizar-vos com mais frequência das novidades que, com tanto tempo semi-ausente, ainda devem ser umas quantas...

Beijinho 

Telmissima 

1 comentário:

  1. São super giras! Também tenho umas dessa marca! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

to share is to care.. and to care is to love =)